Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes – Be Candy
Qual o prazo de entrega?
Nossas peças são artesanais, confeccionadas com muito carinho, por isso o prazo de entrega é de 14 dias úteis a partir da data do pedido.
Como funciona o bordado e a personalização?
Para personalizar sua peça com o nome da criança, é só adicionar o produto BORDADO ao carrinho e, ao finalizar a compra, colocar o nome que deseja bordar nas observações do pedido.
Quero criar uma peça exclusiva ou personalizada:
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo Direct do Instagram. Nossas criações especiais podem ser solicitadas diretamente por esses canais.
Como escolher o tamanho correto?
Em todos os produtos disponibilizamos uma foto da nossa tabela de medidas. Recomendamos consultar a tabela antes de finalizar o pedido, para garantir o ajuste perfeito para a criança.
Trocas e devoluções
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, você tem direito à troca ou devolução de produtos com defeito ou que não estejam conforme o pedido. Para peças personalizadas ou bordadas, solicitamos atenção especial, pois não é possível efetuar troca de itens personalizados que estejam corretos conforme solicitado. Para solicitar troca ou devolução, entre em contato com nosso WhatsApp ou Direct do Instagram.
Demais dúvidas
Se tiver qualquer outra pergunta, estamos sempre à disposição pelo WhatsApp ou pelo Direct do Instagram para ajudar e orientar você da melhor forma.
